Trocas e Devoluções
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, não se preocupe, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, conformes a normas do Código de Defesa do Consumidor.
Condições para efetuar uma troca ou devolução:
Caso queira efetuar uma troca ou devolução, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original, ou semelhante de forma que não venha a causar prejuízos na peça no processo de logística reversa, contendo Nota Fiscal, todos os componentes, incluindo etiquetas, tags e brindes, caso se aplique.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para comercial@lojahombres.com.br, solicitando uma troca, ou devolução, informando seu nome completo, CPF , número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 90 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, seguindo as normas do código de defesa do consumidor, apenas mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal e sem indício de mau uso. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, será disponibilizado ao cliente um vale-trocas, ou reebolso se assim desejar. Você irá receber em seu e-mail uma autorização de logística reversa para enviar o produto para análise. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para comercial@lojahombres.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Cancelamentos de compra:
Em caso de desejo de cancelar o pedido, pedimos que o cliente realize a solicitação de cancelamento o mais breve possível no intúito de reduzir os custos e tempo para a conclusão do procedimento de reembolso.
Cancelamento de compra não despachada:
Caso o produto não tenha sido despachado a devolução integral dos valores deve acontecer em até 2 dias úteis após a solicitação.
Cancelamento após o envio:
Caso o pedido já tenha sido despachado pedimos que o cliente não receba a encomenda no momento da entrega pelos Correios. Caso não seja você a pessoa atender o carteiro, lembre de orienta-la para que não receba o produto. Informe ao carteiro dos Correios que já solicitou o cancelamento do o pedido e não tem mais interesse no produto. Com este procedimento a encomenda retorna sem custos adicionais ao remetente e após o retorno realizaremos o reembolso do valor.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo comercial@lojahombres.com.br.
Esta política é válida a partir de Abril 2023.